sábado, 15 de dezembro de 2007

go slowly

"Go slowly
Go slowly
I've been waiting
Pacing pacing
I've been waiting
And nowI can see"
(Radiohead - Go slowly)

Estou nessa. Devagar, devagar. Só na espera de 2008 (e da DISCBOX).
Enquanto isso, vão rolar umas coisas legais aqui e lá na YMSK (acho).
Na edição de dezembro deve ter texto do Vanguart e alguns escritos para nossa lista de melhores discos. E This Is It nova. Semana que vem, acho.

Daí, depois do Natal rola aqui a master-list de discos do Livio, 50 melhores comentados, listinhas de shows e melhores músicas, alguns escritos variados sobre o fim de ano, além de uma mixtape supimpa pros amigos.

No mais, vamos sorrir e ser felizes.

doismileoitovaiserlindo!

Um comentário:

Denis Pacheco disse...

YMSK até sexta acho q rola
Me mande o que tiver...
Fale pro Marcelo tbm fazer isso, a Lidi jah enviou o texto do Interpol e vai finalizar a capa...

"No mais, vamos sorrir e ser felizes" - falou então... rs