domingo, 19 de agosto de 2007

"Antes que eu me esqueça", Vanguart

antes que eu me esqueça
da minha cabeça
escreve teu nome
nesse papel

já faz algum tempo
que não somos amigos
E eu quero esquecê-la
renovar meu abrigo

mas o tempo é piada
enquanto eu sou quase
nada
e eu só penso em tê-la
antes que eu me esqueça
da minha cabeça

e o que resta é tão pouco
como eu sou pouco contigo
mas você em mim exagera
e és meu mais novo vacilo

vou me distrair, vou
pestanejar, vou
engatilhar, talvez
disparar e ai de você
se não me entender
não faças caso, ou vou me
perder entre chuva má ou
mágoa sem cessar
como um dia frio longe do
mar e ai de você se não
me entender eu vou
quebrar teus olhos
você vai se entregar.

**********************
Será mesmo?
Enfim, não sei.
Volto logo a postar mais por aqui, acho.

Um comentário:

A.K disse...

eu me apaixonei por vanguart.
escutei o cd o dia todo hj.