terça-feira, 23 de outubro de 2007

um dia (quase) perfeito

Primeiro, dormi até tardão, tipo umas 15 horas direto.

Depois, ganhei DE GRAÇA, NA FAIXA, SEM PAGAR NADA um ingresso por LCD SOUNSYSTEM em São Paulo e ainda APARECI NO LÚCIO RIBEIRO.

Aí, me liga a Globo.com falando que eu fui aprovado no programa de estágio de lá, e que eu estou contratado, começando a trabalhar na terceira semana de novembro, depois do show do LCD Soundsystem.

Quando chego no atual estágio (Observatório da Imprensa, TVE Brasil), falo que estou saindo em Novembro e além dos parabéns pelo novo estágio recebo vários cumprimentos bacanas, do tipo "você foi um dos melhores estagiários que passaram por aqui", "vamos sentir sua falta mesmo" e outras piadas internas. E eu acho que foram todos sinceros.

Na reunião de pauta, fico com a responsabilidade de fazer toda a pré-produção de um programa inteiro sobre direitos autorais. Lembrando: eu sou só um estagiário.

Elogios de papai, mamãe e cachorros pela conquista. Comemoração marcada.

Um dia perfeito, não?

Só faltava ela ligar daqui uns 15 minutos dizendo que me ama e tudo mais, não acham?

Eu acho.

3 comentários:

Denis Pacheco disse...

Parabens pelo estágio
Agora vc vai ter uma desculpa legítima pra dizer q tá sem tempo! rsrsrs

Ah ela deve ter ligado, mas vc tava no telefone falando como adora o Lucio Ribeiro agora... rsrsrsrsrs

Lidiana de Moraes disse...

Parabéns pelo estágio também!
E talvez ela realmente tenha ligado na hora em que tu estava entretido com o cachorro hehehehe.
Ou então ela não ligou só para nada ser melhor do que os acontecimentos anteriores!

Nani disse...

mas você paga mó pau pro lúcio, hein? hahaa